Como Ser Popular Pela Escola ?

Conheça A Westwing, Uma Das Poucas Empresas Que Pensam Em Desenvolver-se Em 2018


Quem nunca reservou um hotel ou alugou uma casa na web e micou? SÃO PAULO - Ter Ou Não Ter, Eis A Pergunta! , poucas empresas começam 2015 compartilhando em progresso. Cabelo Bom Bonito E Barato não é o caso da Westwing, da indústria de residência e decoração, que entrou no País em 2011 com a mentalidade de carregar um novo padrão de negócios no segmento. Sabendo disso, a Rio Bravo Investimentos dialogou com Andres Mutschler e Antony Martins, os 2 CEOS (Chief Executive Officer) da corporação, postando sobre tua trajetória e sobre isto as tuas expectativas futuras. Antony, conte-nos um pouco da trajetória da Westwing.


O projeto Westwing é um projeto muito curioso, porque trouxe para a indústria de casa e decoração conceitos bastante inovadores e diferenciados. Os conceitos de clube de compras e de curadoria não existiam há 3 anos. No momento em que vi a possibilidade de construir um projeto com esses diferenciais, apesar de muito arriscado, descobri espantoso e me encantei. Andres, quais foram os principais desafios de implementação do negócio? Um enorme desafio no início foi a própria classe de casa e decoração, Website De Navarro.ana não era tão forte pela web no momento em que começou e sim bem mais física. Categorias como CDs e livros a penetração da web neste momento era bem mais fortes.


O desafio foi conquistar fazer com que os compradores começassem a adquirir estrada web. Foi árduo, entretanto conseguimos muitos bons resultados. Antony, qual a diferença da Westwing, em termos de paradigma de negócios, para novas empresas que oferecem serviço aproximado à organização de vocês? Antony: O nosso modelo de negócios é fundamentado em curadoria. Esse é o nosso principal diferencial.


A nossa proposta de valor está baseada numa oferta bem mais ampla de produtos do que um e-commerce tradicional. Para alcançar dar essa proposta de valor, fizemos uma opção de paradigma de negócios que é um pouco contrário do e-commerce tradicional. Assim sendo, sempre que as lojas online habituais trabalham com categorias de produtos, nós estamos com um paradigma de campanhas relâmpago.



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Na prática, todos os dias nós lançamos campanhas, isto é, contamos uma história que pode ter a ver com uma tendência, tópico, categorias de produtos ou cada coisa que nos permita montar uma história, usando os produtos para contá-la. Isto é, não apenas vendemos Maquiagem Para os Olhos Passo A Passo , todavia também oferecemos tema e serviço pros nossos consumidores. Este padrão permite que embalemos estas campanhas com produtos e lancemos campanhas todos os dias.


Estas campanhas têm um período de duração baixo, de quatro dias, propriamente para que consigamos fazer com que o site se renove diariamente. Eu acredito que essa renovação diária é o que faz com que tenhamos um diferencial grande em relação ao modelo tradicional do e-commerce. Andres: Pra complementar, eu acho que tem alguns outros aspectos muito primordiais deste modelo.